Política de Frete e Prazo de Entrega

A entrega é rápida, e leva de 1 a 15 dias úteis, dependendo da localidade. O envio dos produtos é realizado através dos Correios. O cliente pode simular na página do produto, o valor, o tempo de entrega, e a disponibilidade desses serviços, inserindo o CEP do endereço de destino.

A Livraria da Comunidade não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.

O prazo estimado para a entrega do seu pedido é informado no ato da compra. Após inserir seu CEP, serão apresentadas opções de entrega com suas respectivas datas.

Esse prazo será confirmado e passará a contar após a aprovação de pagamento do seu pedido, pelo intermediador de pagamentos. A aprovação do pedido poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida, por exemplo, pagamentos com cartão de crédito geralmente são aprovados na hora, ou dependendo do seu perfil de comprador e também da intermediadora PagSeguro. Os pagamentos via boleto podem levar até 3 (três) dias úteis para serem aprovados.

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Cuidados com o endereçamento dos pedidos. A  Livraria da Comunidade providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Formas de Envio do Pedido:

- Correios:

  • PAC
  • SEDEX

- Retirada na Loja Fisica: Para clientes que residem na área da Loja Virtual, em Porto Alegre/RS.

Rastreamento do pedido

Você pode acompanhar seu pedido através do site dos Correios. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o envio do pedido.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Associação Evangelística Seara Latina - CNPJ: 89.019.269/0001-23 © Todos os direitos reservados. 2018

Formas de Envio